Dia 6 e Último: Programa Visita Pastoral – Do Sacramento da Confirmação à Despedida

Programa de hoje dia 2 junho, da Visita Pastoral do Senhor Bispo D. Pio Alves, à Paróquia de Canidelo.

Hoje é o último dia da Visita. Como foi a semana intensa, este dia também o será.

O dia tem início com a Eucaristia e Celebração do Sacramento do Crisma dos Jovens adultos que durante este ano pastoral frequentaram a Escola da Fé, e catequeses destinadas apenas a eles, para melhor poderem estar preparados. Será um dia de muito significado a estes Crismandos, é a Confirmação, o complemento do Batismo e expresso na ação do Espírito Santo na vida destes Crismandos e da Igreja. É um dia de festa na Paróquia.

A parte da tarde, e antes da despedida, haverá um Concerto na Igreja Matriz, dedicado ao Senhor Bispo D. Pio Alves pela Visita à freguesia e Paróquia.

Dia 2, domingo

11h00: Eucaristia e celebração do Crisma

13h00: Almoço

16h00: Concerto na Igreja Matriz

17h30: Fim da Visita Pastoral

Muito obrigado, Senhor D. Pio.

Guardaremos sempre de V. Exª Revª a mais grata memória!