O contexto pandémico obrigou-nos, uma vez mais, a cancelar o Peditório de rua anual.
Assim e porque, lamentavelmente, não podemos contar com o apoio dos Voluntários na rua, vimos pedir a vossa ajuda nos próximos dias e até 7 de março. O que pedimos é muito simples, que divulguem e espalhem a palavra junto dos vossos contactos, amigos, familiares, comunidade paroquial, etc. que o nosso peditório irá acontecer este ano online em www.caritas.pt/snc e através dos seguintes meios:
– Multibanco: Entidade 77777 Referência 777-777-777
– MBway 910 66 11 33
– Transferência bancária para o IBAN PT50 0045 9020 40326607708 15 (para recibo deverá utilizar o email recibos@caritas.pt)
– linha solidária 761 300 150 (1€+IVA)
Toda a ajuda é bem-vinda para minimizar os efeitos de 2 anos consecutivos sem o nosso peditório de rua.
Obrigada por se aliarem à rede Cáritas na defesa dos que se encontram mais vulneráveis e que precisam de nós! Daqueles que, com um simples gesto, podem ver a sua vida… os seus dias… o seu mundo… transformado!
Antecipadamente gratos, despedimo-nos com as palavras de D. José Traquina – Presidente da Comissão Episcopal da Pastoral Social e Mobilidade Humana:
“A missão da Cáritas – o amor que transforma – é despertar para esta solidariedade no concreto, comprometidos que estamos na transformação do mundo em que vivemos para que seja, cada vez mais, uma terra de irmãos. Para que juntos vivamos verdadeiramente numa só família humana.”