Missas

As marcações de missas podem ser efetuadas no horário da secretaria, ou então, até 15 minutos antes do início da missa.

Atendimento do Pároco

Manifesto-vos a grande alegria de ser o vosso pároco.

O meu nome é Almiro Mendes e estarei sempre ao vosso dispor.

Sempre que estou disponível, atendo a todos, mas a melhor altura para me encontrarem é antes ou no fim das Missas de 3ª a 6ª feria.

Uma das formas mais práticas de me contactar é por telemóvel: 919 407 014

Batismos

As inscrições fazem-se na secretaria paroquial.

Os Batismos celebram-se no primeiro Sábado de cada mês, às 11h00, na Igreja Matriz de Santo André,  Canidelo. Nos meses de Maio a Setembro também se celebram no terceiro Sábado.

Documentos a apresentar:

• boletim de nascimento da criança;
  • comprovativo de residência dos pais;
  • comprovativo de idoneidade dos padrinhos, caso não habitem em Canidelo, passado pela paróquia de residência.

Cân. 873 (haja um só padrinho ou uma só madrinha, ou então um padrinho e uma madrinha).

Casamentos

As inscrições fazem-se na secretaria paroquial.

Atendemos para casamentos, na secretaria paroquial, devendo para o efeito contactar a paróquia de residência com 6 meses de antecedência.

Os noivos devem trazer cartão de cidadão e cédula da vida cristã, onde está registado o batismo.

Caso os noivos não tenham a cédula cristã, devem saber a data e o local do batismo.

Funerais

Para marcação de Funerais ligar para:

• Paróquia: 227 810 050
  • Sr Domingos: 966 374 060