Horários das Celebrações da Semana Santa

Já se encontram definidos os horários da Celebrações, da Semana Santa, nas Comunidades da Paróquia de Canidelo.

É uma Semana muito importante, para nós Cristãos, sendo estas celebrações o centro da nossa Fé, a qual devemos de testemunhar e nos levar à meditação e também à vivência dos pontos mais importantes de nossa Fé.

Devemos por isso celebra-la e vivê-la muito bem, porque é momento de amadurecimento na Fé e assumir o compromisso que a Igreja nos pede a todos nós cristãos: dar testemunho com nossa vida daquilo que significa para cada um de nós o seguir Jesus Cristo.

Somos todos convidados a participar nas celebrações que a Igreja Católica nos propõe, centralizando o Mistério da Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus Cristo, o Filho de Deus.

Horários das Celebrações