Padre Constantino

Neste mês de Outubro, Portugal recebeu de novo o Padre Constantino, enviado em missão para Moçambique, no ano de 2017.

Para celebrar este acontecimento e agradecer, novamente, todo o seu trabalho e dedicação, a Paróquia de Canidelo convidou-o para presidir à Eucaristia do passado domingo, dia 21.

A celebração contou com a animação do Coro conjunto de Canidelo, a atuação de três jovens e, como não poderia faltar, as palavras amigas de agradecimento do Padre Almiro.

No fim, o Padre Constantino cumprimentou, com muita alegria, todos os paroquianos e gravou alguns momentos, como ilustram as imagens a seguir.

A Paróquia de Canidelo agradece a presença do Padre Constantino, grande amigo e seu antigo estagiário, que regressa à sua missão no final deste mês.