Vigília Missionária

A Conferência Episcopal Portuguesa, de outubro de 2018 a outubro de 2019, convida todos – bispos, padres, diáconos, consagrados e consagradas, adultos, jovens, adolescentes, crianças – à experiência da missão.

Nesse sentido, a Vigararia de Gaia Norte celebrou o Dia Mundial das Missões com uma Vigília Missionária, no Seminário da Boa Nova, em Valadares, no dia 20 de outubro.

A nossa paróquia foi convidada para animar com cânticos esta vigília. O nosso Bispo, D. Manuel Linda, associou-se a esta iniciativa, tendo enviado a LUZ desde a sede da nossa diocese.

Foi um momento de oração, reflexão e partilha que, infelizmente, só contou com 5 paróquias da nossa vigararia.  Esperamos que iniciativas futuras sejam mais participadas.