Dia 1: Programa da Visita Pastoral – Do Acolhimento ao Encontro com todos os Grupos das Comunidades

Programa de hoje dia 28 maio, da Visita Pastoral do Senhor Bispo D. Pio Alves, à Paróquia de Canidelo.

Todos os dias há um programa preenchido, para que o Senhor Bispo conheça a realidade e dificuldades do “apostolado e da evangelização” e “estimular energias talvez enfraquecidas”.

Estas visitas Pastorais são sempre uma continuidade dos Bispos, sucessores dos Apóstolos que deram origem às visitas quando faziam às comunidades cristãs por eles fundadas.

Hoje o dia da Visita inicia-se com o Acolhimento e termina com o Encontro com todos os elementos de todos os grupos e Comunidades da Paróquia de Canidelo.

Programa:

Dia 28, terça-feira

15h00: Chegada do Sr. Bispo, acolhimento e visita ao Santíssimo

15h15: Breve Reunião e visita às Instalações da Paróquia e à obras em curso

17h15: Lanche

18h00: Encontro com a Exª Srª Presidente da Junta de Freguesia, Drª Maria José Gamboa

19h30: Jantar com a Comissão Fabriqueira

21h30: Encontro com todos os grupos da Paróquia na Cidade de Deus e dos Homens