Jubileu do Santuário de Schoenstatt do Porto

O Movimento Apostólico de Schoenstatt celebrou no passado dia 27 de Outubro a abertura do Jubileu de 25 anos do seu Santuário do Porto.

O programa incluiu, além de algumas palavras dirigidas pelos assessores Irmã Maria Nádia Hierholzer e Padre Lorenzo Lütjens, a apresentação de um vídeo sobre os inícios do Movimento na Diocese e a construção do Santuário, bem como do logótipo jubilar e do lema “A Família escolhida por Deus chama por ti!”

Esta comemoração, que se realizou no salão paroquial, continuou  com uma Eucaristia de ação de graças, concelebrada por  quatro  sacerdotes, entre eles o Sr. Padre Almiro e o Sr. Padre Zé Maria, em representação da paróquia de Canidelo, onde o Santuário de Schoenstatt do Porto se localiza.  As festividades encerraram com uma procissão até ao Santuário, a que se seguiu um pequeno convívio entre todos os participantes.