Dia do Vountariado

A Paróquia de Canidelo comemorou, no dia 5 de dezembro, o Dia do Voluntariado.

Neste dia, em que todo o mundo se evidencia a importância da ação dos voluntários como forma nobre de exercer a cidadania e se empenham na edificação do bem comum.

A Paróquia contou com a presença da voluntária Vanessa Pereira, que tem muita experiência, como voluntária e como coordenadora, nomeadamente na vertente dos sem-abrigo. A Vanessa contou-nos a sua experiência e o que é ser voluntário. Foi uma partilha que muito nos enriqueceu.

Depois segui-se a animada atuação dos Grupos: Cavaquinhos do Amor e Grupo de Cantares Os Chalados, que com a sua alegre música animou a plateia de forma singela e amiga.

A noite terminou com o convívio à volta do chá, que contou com os doces oferecidos por confeitarias de Canidelo, foi uma ceia perfeita para terminar o dia. Agradecemos às confeitarias Camponesa, Mimos, Doce Alto e Mirassol.

A Paróquia também agradece aos que neste dia se voluntariaram para que este dia fosse comemorado, à Vanessa Pereira e aos Grupos Musicais.

A Paróquia Canidelo enaltece também o trabalho voluntário do grupo que organizou este Dia do Voluntariado, assim como todos os elementos de todos os grupos da Paróquia.

Obrigado!