REGRESSO CELEBRAÇÕES EUCARÍSTICAS

No próximo fim de semana terminamos o tempo litúrgico da Páscoa, celebrando a Solenidade do Pentecostes, também será o fim de semana que retomamos as celebrações eucarísticas com a participação dos fieis, como todos desejamos e ansiamos.
Vivemos momentos que nos impõem algumas normas práticas no nosso dia a dia, de segurança e higiene, e que nas celebrações também serão obrigatórias segui-las para proteção da Vida de todos os fieis.
Estamos já familiarizados com o distanciamento social a cumprir, a obrigatoriedade do uso de mascara e a necessária lavagem e desinfeção das mãos, normas que se aplicarão também nas eucaristias.
A Paróquia também está a planear uma logística da organização da assembleia, que todos devemos cumprir, bem como a organização para as exigências que são impostas à limpeza e higienização dos espaços.
Todas as eucarísticas da Igreja Matriz serão realizadas no Salão Paroquial, mesmo durante a semana. Na Igreja de Lavadores serão na Sala Exterior da Cidade de Deus e dos Homens. Os horários das celebrações mantém-se.
Lembremos se cumprirmos as normas estamos todos a fazer o melhor por todos e a CUIDAR DE NÓS E DOS OUTROS!