Catequese – Informações úteis

Matricula e Renovação Inscrição

Aos Pais e Educadores das Crianças pede-se que sejam sentinelas, cuidando dos mais pequeninos.

Neste sentido, e uma vez que necessitamos de organizar atempadamente o novo Ano Catequético, solicitamos aos Pais e Educadores o favor de renovarem a matrícula das Crianças que já frequentam a catequese até ao fim de setembro.

Aos Pais e Educadores que têm Crianças que vão frequentar a catequese pela primeira vez, também pedimos o favor de as matricularem até fim de setembro.

As inscrições devem preferencialmente, serem feitas na Secretaria Paroquial. Se preferirem levar a Ficha já preenchida, podem imprimi-la (segue anexa) e entregar pessoalmente na Secretaria.

FICHA DE INSCRIÇÃO

FICHA DE RENOVAÇÃO

 

Orientações

À Paroquia de Canidelo incumbe garantir a segurança necessária e criar as condições para que todos se sintam bem e tranquilos nas sessões catequéticas.

Assim, estão definidas orientações a ter em conta para garantir a segurança de todas as Crianças, Famílias e Catequistas. Neste sentido, a catequese será de 15 em 15 dias, com poucas crianças em cada sala, sendo desinfetado o espaço sempre que usado.

A Catequese começa dia 10 outubro para o GRUPO 1 (1º, 2º e 3º ano) e dia 17 outubro para o GRUPO 2 (4º, 5º, 6º, 7º, 8º, 9º e 10º ano).

ORIENTAÇÕES

 

Decisão

No que toca às Comunhões e para total segurança de todos, tomaram-se as seguintes decisões:

DECISÃO

 

Não podemos parar! É imperativo continuarmos com toda a segurança e confiança!