7º Aniversário Padre Almiro em Canidelo

Foi no passado dia 12 outubro, que o Padre Almiro Mendes celebrou o 7º aniversário na Paróquia de Canidelo.

A Comunidade hoje, dia 24 outubro, juntou-se para Louvar ao Senhor pelo Padre Almiro Mendes.

A Comunidade Paroquial agradeceu pela celebração diária da Eucaristia, pelo anúncio do Evangelho feito com ardor pelo Pastor que vive e sente seus, os problemas dos Paroquianos, e agradece-lhe a sua disponibilidade, a sua entrega, o seu dinamismo, a sua amizade e a sua alegria.

Neste momento, recordaram e louvaram também o Senhor, pela presença do senhor Padre José Maria e pelo Diácono Custódio Veríssimo, nesta Paróquia, que nos seus Ministérios colaboram a seu modo, nesta missão de Anunciar o Evangelho de Jesus Cristo.