Apelo: Famílias de Acolhimento JMJ 2023

Falta menos de 1 mês para as Jornadas Mundiais da Juventude 2023!

A Paróquia de Canidelo irá receber mais de 200 peregrinos para a semana que antecede as JMJ 2023, Semana da Diocese que decorrerá entra 26 a 31 julho, para estes Jovens viverem as Pré-Jornadas e preparação especifica para a Jornada de Lisboa.

Precisamos de os alojar em casas particulares e ainda não temos Famílias suficientes em Canidelo para os Acolher.

Apelamos vivamente que as Famílias de Canidelo disponham de um espaço nas Vossas casas para acolher estes Jovens, vai ser um momento único nas nossas vidas, experiência inesquecível, criando uma relação de empatia, de relação de amizade que se vai manter ao longo da vida, estes Jovens irão trazer alegria para as nossas casas e renovar a fé em outras, vamos poder viver momentos únicos de cultura diferente, línguas diferentes, outros costumes, outras perspetivas…, outra forma de viver a fé… mesmo que a língua não seja a mesma, todos nos vamos entender, e vais poder mostrar Canidelo como ninguém.

Será 1 semana em festa e que não será igual sem as Famílias de Canidelo envolvidas.

Se não sabes como te inscrever como Família de Acolhimento, entra em contacto com a Paróquia de Canidelo, PERGUNTA-NOS, ainda vais a tempo de te inscrever. Mais informação: www.jmj2023.pt/familia-de-acolhimento

Sejamos uma Família de Acolhimento, agarra esta oportunidade e deixa as JMJ 2023 entrar em tua casa!

Passa a palavra aos teus Familiares e Amigos em Canidelo, precisamos de vocês para todos juntos vivermos este momento único que está para acontecer.

Parte sem medo para esta missão! Apressa-te!

OBRIGADO!