Grupo Jovens

Está em formação, na Igreja Matriz da Paróquia de Canidelo, um Grupo de Jovens, que se reúne aos sábados pelas 16h00.

Já iniciaram as suas reuniões, no dia 7 março 2015. Nesta aventura estão, no momento, 10 Jovens motivados, com espírito de transmitir a sua Fé e de dinamizar a Paróquia. Estes Jovens são o fermento e alicerce da Paróquia. Estão na descoberta do grupo, da comunidade, dos problemas sociais e não estão sós nesta caminhada.

Será um grupo exigente, no que a ele compete, nas suas atividades na Paróquia, nas ações a que sejam chamados a intervir e nas suas orações. Será um grupo que irá dar e receber, nele haverá um espaço de reflexão, de aprendizagem com vista a analisar à luz da Palavra de Deus  diversas questões, dúvidas, angústias que se colocam aos jovens, nomeadamente aos que professam a sua Fé Cristã e nela caminham. Vão descobrir-se a si próprios, pois também pretende-se que seja um lugar de crescimento pessoal.

Este grupo está a nascer, vai crescer e amadurecer. O grupo é aberto a todos os Jovens. Se conhece algum Jovem que venha conhecer-nos, assistir e participar nesta Família mais Alargada.