Lançamento do livro que relata viagem do Porto à Guiné

Quatro Padres e quatro Leigos da Diocese do Porto realizaram uma viagem do Porto à Guiné – Bissau, “com fins caritativos”, e da experiência resultou também um livro.

A obra vai ser apresentada dia 13 dezembro, às 21h30, no auditório da Paróquia de Mafamude e conta com a presença de D. Manuel Linda, Bispo do Porto, e do Presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia, Prof. Doutor Eduardo Vítor Rodrigues.

O livro relata a experiência vivida pelas oito pessoas que viajaram de jipe e pick-up.

Muitos são os motivos para a nossa presença no lançamento da obra publicada, como seja, a experiência vivida contada na primeira pessoa, o que esta viagem nos pode ensinar, entre muitos outros motivos.

Abracemos esta causa de “fins caritativos” e marquemos presença no auditório de Mafamude.

Todos convidados! Todos presentes!