Bem-vindo ao website da Paróquia de Canidelo

Logo-PAComo forma da Paróquia se aproximar mais de si, de o servir ao jeito de Jesus Cristo foi desenvolvido este Website, que se encontra constantemente em construção e atualização.

Esperemos que dele usufrua da melhor forma possível, que se sinta parte integrante dele. Embora seja um site com uma equipa constituída para dele poder fazer uma gestão, queremos seja um site feito por todos e para todos que dele usufruem; esperamos o vosso contato para vossas opiniões e sugestões, assim como esperamos ir ter ao vosso encontro através da vossa inscrição da newsletter para as notícias poder receber: como sejam as atividades a desenvolver, as leituras dominicais e seus comentários, sessões de catequeses desenvolvidas, e todas as notícias e atividades que se julguem pertinentes para seu conhecimento.

Nele poderá também entrar em contacto com a Paróquia e o seu Pároco Padre Almiro Mendes, assim como alguns grupos integrantes da Paróquia e que possuem e-mail.

Muito mais há neste site nas várias páginas nele inseridas.

A sua divulgação oficial é hoje, dia 5 abril de 2015, dia de Páscoa. Que neste dia da Ressurreição de Jesus Cristo Nosso Senhor, seja o início da longínqua caminhada.

A equipa permanente da Gestão do Website deseja a todos os Paroquianos de Canidelo e Amigos uma Santa e Feliz Páscoa, em Jesus Cristo Ressuscitado.

Gestão do Website da Paróquia de Canidelo