Rastreio Voluntário das Varizes – Ano 1015

No dia 6 de junho 2015, realizou-se no Salão Paroquial, o Rastreio das Varizes, conforme tinha sido anunciado.

A Paróquia de Canidelo agradece o apoio logístico e a divulgação junto dos utentes, à USF de Canidelo e ao ACES de Vila Nova de Gaia.

O Rastreio teve grande afluência face ao número de pessoas agendadas, tendo sido consultadas 84 pessoas, ficando 30 pessoas pré-inscritas para um rastreio posterior, devido à impossibilidade de serem consultadas nesse dia.

Uma Equipa Multiprofissional constituída por 14 Voluntários dedicaram o seu dia a esta causa, para um bom atendimento, quase todos habitantes de Canidelo.

Toda a Equipa teve opinião unânime em considerar este dia, um dia feliz de partilha de conhecimento e talentos, ao serviço da Comunidade Paroquial.

Numa Paróquia também se trata da saúde, foi nesta missão que a Paróquia de Canidelo dedicou este dia.