Início da Atividade Pastoral Movimento Apostólico de Schoenstatt

Schoenstatt4Com a marca que nos caracteriza, a Aliança de Amor, demos início às atividades do novo ano pastoral.

A celebração da Eucaristia é o principal ponto de encontro da Família de Schoenstatt da nossa Diocese e no dia 18 de setembro nós a vivemos como celebração de envio.

Schoenstatt5Depois do Jubileu 2014 e com o espírito do Congresso de Pentecostes, que aconteceu em Schoenstatt e que nos impulsionou a um “Schoenstatt em saída” continuamos o nosso caminho cheios de esperança e comprometidos com os desafios que vemos à nossa volta, na sociedade e na Igreja.

Assim, tal como dizia o P. Kentenich, queremos permanecer com o “ouvido no coração de Deus e a mão no pulso do tempo”. Só assim manteremos a fidelidade ao nosso carisma e o dinamismo da nossa missão.