Escola da Fé – Programa 2015/2016

Na reunião realizada a todos os Grupos da Paróquia, todas as Comunidades que estiveram representadas e Paroquianos que quiseram estar presentes foi divulgado e distribuído o Programa da Escola da Fé para o Ano Pastoral que se inicia.

Também nesta mesma divulgação, foi informado que as Sessões serão orientadas pelo Senhor Padre José Maria e o Dr. Manuel António.

O tema escolhido para este Ano Pastoral vai ao encontro do Jubileu da Misericórdia, anunciado pelo Papa Francisco, a 13 março passado, no segundo aniversário da sua eleição, foi convocado pela Bula “Misericordiae Vultus”, no passado dia 11 abril, Domingo da Misericórdia, e decorrerá de 8 de dezembro deste ano até domingo de Cristo Rei, a 20 de novembro de 2016.

Estas Sessões da Escola da Fé estão abertas a todas as pessoas que desejem uma formação mais consistente.

Este ano serão alargadas as Sessões para quem quer Celebrar o Sacramento do Crisma jovens e adultos a partir dos 16 anos e que ainda não tenham recebido o Sacramento.

Deixemos à inspiração do Espírito Santo e à vontade de continuar esta caminhada da Escola da Fé, que iniciou no dia 9 janeiro de 2015, o trabalho numa gradualidade contínua, desenvolvido segundo os temas propostos no Programa, para que no final deste Ano Pastoral alcancemos todos os objetivos a que nos propusemos e sonhamos.

Programa 2015/2016