36.º Passeio Convívio da 3.ª Idade

Realizou-se no passado dia 13 de Setembro, o 36.º Passeio Convívio da 3.ª Idade. Este Passeio contou com a presença de mais de 700 idosos da nossa freguesia, bem como convidados em representação da Câmara Municipal e das colectividades da Freguesia.

Com tem sido hábito, a Paróquia de Canidelo colaborou com esta iniciativa, tendo sido celebrada Missa no Santuário do Sagrado Coração de Jesus, no Monte de Santa Luzia, em Viana do Castelo. A celebração foi animada por elementos dos coros paroquiais e foi presidida pelo Sr. Padre Almiro.

A tarde foi passada na Quinta do Cruzeiro, em Vila Praia de Âncora, com almoço, convívio e lanche.

A Paróquia de Santo André de Canidelo saúda esta iniciativa e continuará a colaborar sempre que possível.