Festa do Acolhimento Catequese

Cada ano que passa é sempre uma felicidade ver a nossa comunidade crescer com os nossos irmãos mais pequeninos.

Este ano são cerca de 100 crianças que inscreveram-se na catequese do 1º ano. Felizes, entusiasmados, curiosos por conhecer Jesus, entraram na Igreja pela mãos dos pais ou educadores que conscientes do seu compromisso de os educar na Fé, os trazem para que dêem início à sua caminhada cristã.

Este sábado, dia 26 outubro, será realizada a Festa do Acolhimento, na Eucaristia da catequese na Cidade de Deus e dos Homens e na Capela de São Paio.

Aos pais ou educadores pede-se a sua presença assídua e participação na vida da comunidade para que em união e família mais alargada possamos realizar esta importante missão e compromisso.

“Deixai vir a mim as crianças, porque delas é o Reino dos Céus.”

Mateus 19: 13-15