Jesus Cristo Super Star

A Macpiremo apresenta no dia 7 março, pelas 21h30, na Paróquia de Canidelo Jesus Cristo SuperStar, no salão Paroquial.

Este Fantástico Musical está na sua reta final, um ano depois da sua estreia nas Jornadas Mundiais da Juventude do Papa Francisco, Panamá in Douro e a Paróquia tem o privilégio de fazer parte desta digressão, que está a ser um sucesso por onde tem passado.

A Paróquia de Canidelo já se encontra à espera por este Musical, sendo a sua entrada para adultos o valor de 5 estrelas e para crianças 1 estrela, podendo já reservar o seu lugar na Secretaria da Paróquia e no final de cada Eucaristia. O valor das estrelas reverterá para as obras da Nova Igreja.

Não faltem e façam-se acompanhar pela vossa família e amigos porque não voltará este Fantástico Musical a ser apresentado!

Façam a divulgação e partilhem com vossos familiares e amigos, para termos o Salão Paroquial cheio a receber esta digressão!

Por uma boa causa e por um bom motivo contamos com TODOS!