Caminhar juntos: o primeiro vídeo

“Começamos hoje um percurso que seguiremos juntos por dez meses para contar a beleza de ser uma família. Todos são chamados a cuidar da vida das famílias com amor, porque elas não são um problema, são sempre um dom e, ao olhar para o futuro, são uma oportunidade». Este é o convite do Papa Francisco no vídeo “Caminhar juntos”.

Através de um percurso de 10 vídeos, a partir dos capítulos da Exortação Apostólica Amoris Laetitia, o Santo Padre, com a ajuda de algumas famílias, convida-nos a caminhar juntos para redescobrir a família como um dom, apesar de todos os problemas, os obstáculos e os desafios que ela enfrenta hoje.

Este recurso pastoral é uma iniciativa do Dicastério para os Leigos, a Família e a Vida, em colaboração com o Dicastério para a Comunicação, para o Ano “Família Amoris Laetitia”.

Caminhar juntos: o primeiro vídeo