A Cruz de Cristo em nossas casas

Da Cruz à Luz

Este ano sob o lema: “Todos família, todos irmãos”, Bispo D. Manuel Linda, propõe, para que todas as “Igrejas domésticas”, todas as famílias crentes, concedam um lugar de destaque a um símbolo cristão no interior das suas casas, um Cristo branco que significa a esperança, n’Ele seremos devotados.

É uma peça realizada por um escultor, de renome, o qual consta o seu nome na Cruz, que a idealizou com base a três ideias principais: arte, abertura para a ressurreição e preço acessível a todas as famílias.

O que o Senhor Bispo do Porto gostava era que cada casa de Cristãos tivesse um Cristo, esta época, esta fase e este ano, dado que se pretende que o crucifixo seja, antes de tudo e neste ano de pandemia, expressão da unidade diocesana e “sinal” do Amor de Deus “explicado” na Cruz de Jesus Cristo.

O contributo para adquirir a Cruz de Cristo é 10€, para suportar todos os custos.

Para adquirir tem de se encomendar, junto da secretaria da Paróquia de Canidelo, com o Sr. Domingos, deixando o nome, contacto e o número de peças a adquirir.

Contactos da Secretaria da Paróquia de Canidelo:

Telefone: 227 810 050 (horário de 3ª feira a sábado: 10h00 – 12h00; 15h00 – 18h00)

Email: igreja.canidelo@gmail.com

Adquira esta peça muito bonita e muito significativa!