A riqueza dos anos

Reverendo Pe. Almiro,

A Comunidade Paroquial de Santo André de Canidelo manifesta a sua alegria e felicita-o pela passagem de mais um aniversário.

O Papa Francisco diz:

“A vida é um dom e a longevidade é uma bênção.

“A riqueza dos anos” é riqueza das pessoas, riqueza de experiência e de história”

Sim, de facto a “riqueza dos anos” é riqueza das pessoas, riqueza de experiência e de história.

É riqueza das pessoas na entrega total e sempre disponível aos outros.

É riqueza de experiência na medida que se dá e ajuda os outros no crescimento humano e divino.

É riqueza de experiência ao fazer caminho e concretizar sonhos que ficam indelevelmente marcados no tempo.

Tudo isto tem sido o Pe. Almiro para nós.

Sabemos que não é fácil.

Contudo, nesta data, queremos dizer-lhe que pode contar connosco para juntos, fazermos caminho.

Oferecemos uma pequena lembrança que representa a nossa união na remoção dos troncos que possam dificultar o nosso caminhar.

Obrigado Sr. Pe. Almiro e muitos parabéns!