«Os lavradores maus»

São muitas e lindas as histórias que a bíblia conta e que nos ensinam tantas coisas. Ensina-nos o caminho para aquilo que mais queremos; Ser felizes!

Quem experimenta Jesus percebe que essa felicidade só se consegue nele e com ele.

Já contámos muitas parábolas…já faltam poucas para termos contado todas as que estão escritas na bíblia. Hoje vamos contar a parábola dos lavradores maus…que nos fala da desobediência.

Jesus é bom é amor…mas muitas vezes diz coisas que não gostamos de ouvir…quando sente que fazemos maldades e nos estamos a afastar da verdade… da sua mensagem de amor.

Nesta parábola Jesus mostra o seu descontentamento contra a algumas pessoas que se estavam a afastar do caminho do bem…cegos pelo poder, pelo seu conforto faziam tudo pelos seus interesses esquecendo a verdadeira mensagem de Jesus.

De mãos e corações dados escutem….

Fonte: Imissio