Comunidade de Canidelo em Comemoração

Dia 9 de janeiro, a Paróquia de Canidelo encerra e comemora o Natal de Nosso Senhor.

Como tal tem um dia preenchido de atividades:

• A catequese infantil e adolescência inicia para o 2º período letivo, nas respetivas Comunidades;
  • O Grupo de Jovens vão “Cantar as Janeiras”, pelas 18h15 na Capela de S. Pedro Lavadores e pelas 19h45 na Igreja Matriz;
  • O Agrupamento de Escuteiros terá o seu Jantar de Reis, pelas 20h00, na ESIC;
  • Pelas 21h00, para terminar em grande o dia 9 janeiro, irá ser realizado um Concerto de Reis, no Salão Paroquial, em fraterno convívio cantar-se-á a Alegria do Natal por 11 Grupos Corais.

Estes eventos prometem ser um convívio fraterno entre as cinco Comunidades, todas Irmãs nesta Família Alargada que é a Paróquia de Canidelo.

Vem fazer parte desta Comemoração e Festejar o Natal em Comunidade!